SOBRE MIM

Meu nome é Nelson Coutinho, sou formado em licenciatura da Matemática com habilitação em Ciências pela Fundação Educacional Unificada Campograndense.
Ex-aluno do Colégio Naval e da Escola Naval, aprovado em concursos da área jurídica, da área de segurança e da área educacional.
Fui professor de diversos cursos preparatórios e professor de Matemática, Física e Química da rede particular de ensino.
Atualmente professor concursado de Matemática no Colégio George Washington da rede estadual de ensino do Rio de Janeiro, professor concursado de Matemática da escola Paulo Vanzolini da rede municipal de ensino do Rio de Janeiro e professor de matemática para pré-vestibular no curso Intelecto e pré-militar no curso Gilmar Rosa.
Mestre em Matemática pela Sociedade Brasileira de Matemática na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.
Profissional da educação apaixonado pela profissão e pela Matemática.



2 comentários:

  1. Parabéns professor pelo seu entusiasmo e dedicação a esta "PROFISSÃO", tão importante na formação do cidadão e que sabemos pouco valorizada pelos nossos políticos!!! Também sou apaixonada pela Matemática, licenciada pela UFBA e atuei nesta Área, no período de 1977/ 2003, quando no auge da carreira, fui bruscamente afastada devido a um acidente automobilístico e fiquei tetraplégica! Hoje graças a Deus, a muita Fisioterapia e aos recursos tecnológicos, posso navegar na INTERNET e descobrir pérolas como esta: " seu trabalho"...Que Deus o abençoe e continue conduzindo o seu caminhar para que o seu exemplo, além de ajudar tantos jovens, sirva também de inspiração para que sujam outros "talentosos", como você!!

    ResponderExcluir