1 de abril de 2013

CONCURSO PARA SOLDADO FUZILEIRO NAVAL




A Marinha do Brasil realizará concurso para admissão ao Curso de Formação de Soldados Fuzileiros Navais.
Os interessados em participar da seleção devem atender alguns requisitos como: ser brasileiro, do sexo masculino; ser voluntário; ter, no mínimo, 18 anos e no máximo 21 anos de idade, referenciados em 1º de janeiro de 2014; não ser isento do serviço militar; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; ter concluído, com aproveitamento, o ensino fundamental, em estabelecimento de ensino reconhecido oficialmente; não ter sido desligado do Serviço Ativo, a bem da disciplina, por qualquer Força Armada ou Auxiliar ou de curso de formação militar, por excesso de falta ou má conduta; ter altura mínima de 1,54m e máxima de 2,00m e não ter sido considerado incapaz para o serviço militar em qualquer Força Armada ou Auxiliar.

São ofertadas 950 vagas destinadas aos candidatos que escolheram servir, após o curso, inicialmente, nas Unidades da MB no Rio de Janeiro/RJ;

Para garantir sua participação no concurso basta se inscrever entre às 8h do dia 18 de março e 23h59 do dia 18 de abril, pelo endereço eletrônico www.mar.mil.br/cgcfn, no link "Concursos".
A taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Os candidatos inscritos inicialmente serão avaliados por meio de exame de escolaridade que será uma prova escrita, com duração de três horas, com questões sobre Língua Portuguesa e Matemática. Esta avaliação está prevista para ser aplicada no dia 4 de junho de 2013, às 10h (horário de Brasília).

2 comentários:

  1. SER ADOLECENTE É ...
    É a madurecer,namorar,ganhar um pouco de juízo
    E pensar no futuro.Tudo mundo precisa amadurecer ,alias se não mudarmos seria sem graça.
    THUAN DIAS TURMA:1804

    ResponderExcluir
  2. SER ADOLECENTE É...
    SER ADOLECENTE É COMEÇAR AMADURECER E PENSAR NO SEU FUTURO COMO: SUA CARREIRA ,ESTUDOS,NA SUA VIDA.TUDO NA VIDA TEM LIMITES E A INFANCIA JÁ ACABOU.
    Turma:1804 nome:LUIZ FELIPE

    ResponderExcluir